4 Jogos com Visão Isométrica que você deveria dar uma chance

Jogos com visão isométrica já foram uma questão de necessidade por conta das limitações de hardwares. Mas games do tipo caíram nas graças do povo e hoje a visão isométrica se tornou um estilo aclamado e esperado pelo público.

Neste artigo que vou te indicar rapidamente alguns jogos com visão isométrica que eu gosto demais e super indico que você ao menos teste e veja se gosta por conta própria.

Assista em Vídeo

@tiolou

Nesta lista rápida eu te apresento alguns games com visão isométrica que são incríveis e você deveria, ao menos, dar uma chance a eles. #gamer #videogame #baldursgate #baldursgate3 #darksouls #exiledkingdoms #alaloth #alalothchampionsofthefourkingdoms #tiolou #tiolougames

♬ som original – Tio Lou

Alaloth: Champions of the Four Kingdoms

Alaloth: Champions of the Four Kingdoms é um jogo com visão isométrica simplesmente maravilhoso e que já recebeu uma análise ostensiva por aqui.

Trecho de gameplay de Alaloth Champions of the Four Kingdoms um RPG de ação com Visão Isométrica e foco em narrativa

É um jogo de ação e aventura, com elementos de RPG e combate em estilo souls-like. É basicamente uma mescla entre Dark Souls e o Baldur’s Gate clássico.

Os ambientes são lindos e diversos, os combates são divertidos e o jogo te dá muita liberdade. Super recomendo!

Alaloth: Champions of the Four Kingdoms está disponível apenas para PC via Steam ou GOG.

Baldur’s Gate 3

Baldur’s Gate 3 é um dos melhores jogos com visão isométrica que eu já vi nesta vida. O game está simplesmente incrível já durante o acesso antecipado e promete ainda mais quando for lançado oficialmente

Uma lista rápida com quatro excelentes jogos com Visão Isométrica que você deveria ao menos dar uma chance

Recentemente ficou tão famoso que furou a bolha em que o jogo estava inserido. O que é ótimo! Espero que mais pessoas conheçam esta obra de arte.

Baldur’s Gate 3 está disponível para PlayStation e PC através de seu website oficial.


Você pode também gostar de

Exiled Kingdoms

Exiled Kingdoms é um RPG de ação com visão isométrica e foco em narrativa. O jogo conta a história de um homem que recebe uma carta misteriosa e vai em busca da herança prometida.

Trecho de gameplay de Exiled Kingdoms um RPG de ação com Visão Isométrica

O enredo desenrola dando profundidade à trama com segredos obscuros sendo revelados. Mais do que recomendo!

Exiled Kingdoms está disponível para Android, iPhone e PC via Steam e GOG.

Diablo IV

Diablo IV é parte de uma franquia já muito bem estabelecida e conhecida por todo o globo. Ainda assim, sempre há tempo de iniciar sua jornada em Santuário e tentar acabar de vez com as forças do mal.

Trecho de gameplay de Diablo IV um RPG de ação com Visão Isométrica

Diablo IV se passa logo após Diablo III: Reaper of Souls. Cultistas invocaram a principal antagonista e filha de Mephisto, Lilith. Depois dos eventos dos jogos anteriores, as forças de anjos e demônios se esgotaram, abrindo uma chance para que ela estabeleça seu poder sobre Santuário.

Diablo IV está disponível para PC via Battle.net, PlayStation e Xbox através de seu website oficial.