Genshin Impact

Gênero

RPG de Ação

Plataformas

PC, PS4|5, Android e iOS

Desenvolvedora

Hoyoverse/Cognosphere

Publisher

Hoyoverse

Descrição do Jogo

Vista da nação de Liyue em Genshin Impact

Mundo Aberto, livre exploração

Genshin Impact é um jogo de aventura de mundo aberto, o que significa que desde o primeiro momento em que você entra em “Teyvat”, desde que você planeje sua força física adequadamente, sempre haverá uma maneira de encontrar um novo cenário. Ao ver fadas errantes e mecanismos estranhas, o que será que lhe aguarda? Armadilhas ou surpresas?

Interações Elementais, Batalhas Estratégicas

Nesta terra onde os elementos convergem, o mundo é composto por sete elementos: Anemo, Electro, Hydro, Pyro, Cryo, Dendro e Geo. Personagens com “Visão” podem guiar o poder dos elementos para a batalha e exploração. Quando Hydro encontra Pyro, ocorre a “Vaporização”, Pyro e Electro causam “Sobrecarga”, e quando Electro encontra Hydro, ocorre “Eletricamente Carregado”… Para diferentes inimigos, usar habilidades para ativar os efeitos do elemento de restrição é a chave para a vitória.

Reações elementais num combate em Genshin Impact

Trilha Sonora de Alta Qualidade

O estilo de arte de “Genshin Impact” é estiloso e muito bem desenvolvido, as cenas são renderizadas em tempo real e os movimentos dos personagens são ajustados por meio de captura de movimento e ajustes detalhados, mostrando efeitos de performance de alta qualidade. Com o dia e a noite 24 horas mudando, o clima e a música também mudam dinamicamente. Não importa onde você esteja, você sempre pode ouvir as apresentações regionais características das melhores orquestras sinfônicas do mundo: Orquestra Filarmônica de Londres e a Orquestra Sinfônica de Xangai.

Modo Cooperativo

Modo cooperativo de Genshin Impact

Na jornada de aventura, você também pode encontrar parceiros com habilidades únicas. Você pode explorar a melhor partida de equipe e usar os materiais coletados durante a jornada para fortalecer seus personagens. No final, os monstros e segredos no continente serão conquistados por você. No Pico de Jueyun, nublado, ensolarado, chuvoso, com neve, nublado e confortável parece estar à sua frente. Mas os parentes consanguíneos separados ainda não se reuniram, e a verdade de “Genshin Impact” ainda não foi revelada… Vamos, viajante, a verdadeira aventura apenas começou.

Suporte

Imagem promocional de Genshin Impact

Em caso de problemas durante a jornada, os Viajantes podem entrar em contato com SAC no jogo para enviarem seus Feedbacks.
E-mail do SAC: [email protected]

Guias e Reviews para este Jogo

Este jogo recebeu um website inteiramente dedicado. Para visualizar as centenas de guias já disponíveis e mais ainda por vir, acesse agora mesmo o link a seguir.

Acesse agora mesmo

A maior e melhor biblioteca de Genshin Impact em todo o Brasil, repleta com centenas de guias, dicas, tutoriais, informações e recursos diversos, códigos de resgate e muito mais!

Avaliação do Jogo

Review disponível em breve.

  • Ambientação - /10
    0/10
  • Trilha Sonora - /10
    0/10
  • Jogabilidade - /10
    0/10
  • História - /10
    0/10
  • Gráficos - /10
    0/10
  • Desempenho - /10
    0/10
  • Fator Replay - /10
    0/10
0/10
Nota do Público
0/10 (0 votes)