Resident Evil 3: Remake é anunciado oficialmente

Durante o programa State of Play de hoje, 10/12/2019, a Capcom revelou, enfim, que está confirmada a produção do remake da terceira edição da maior franquia de Survival Horror da atualidade, que já carrega o título há décadas: Resident Evil.

Ver NotíciaVer NotíciaVer Notícia

Vazamento

Na semana passada alguns dados da PSN vazaram o jogo extraoficialmente, causando imenso alvoroço pelo público que já desejava muito o remake do jogo. Os personagens Jull Valentine, Carlos e Nemesis foram completamente refeitos e modernizados para combinar com a nova perspectiva de terror na qual a Capcom vem apostando.

Resident Evil Resistance

Além do modo história, o game contará ainda com o modo multiplayer online chamado de Resident Evil Resistance, conhecido anteriormente pelo codinome Project Resistance. Neste modo de jogo, quatro jogadores precisam trabalhar em equipe para fugir de um experimento secreto e superar Nemesis. O quinto jogador deverá controlar o vilão.

Trailer de Lançamento

Apesar de um pouco confuso, o gameplay mostra um pouco do que podemos esperar para Resident Evil 3: Remake. Assista ao trailer de lançamento logo a seguir:

Lançamento e Plataformas

O game tem data de lançamento prevista para 3 de Abril de 2020, será lançado para as plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4. Terá legendas em português e junto receberemos o Resident Evil Resistance, que, conforme já dito anteriormente, é o modo multiplayer assimétrico online de 4×1 baseado em Resident Evil 3.

Produtores

O projeto conta com os produtotes já conhecidos Masachika Kawata, que trabalhou no RE 3 original, RE Revelations, RE Reveations 2 e RE 7, e Peter Fabiano, conhecido pelo seu trabalho recente em Devil May Cry 5.

Perspectiva de Câmera

A câmera do jogo se manterá como em Resident Evil 2: Remake: em 3º pessoa sobre o ombro da Jill Vallentine, protagonista do jogo e que apareceu pela primeira vez no primeiro game da franquia e retornou depois no RE 3.


O que você achou desse trailer? Curte a franquia? Ficou animadx com o que vem por aí? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.