Minion Masters libera Expansão Grátis na Steam

Minion Masters é um game de estratégia onde você lidera um combate de lacaios em diversos modos de combate. Se você ainda não conhece o game, chegou a hora!

O jogo, segundo informações coletadas da Steam, é bastante recente, tendo sido lançado em 24/05/2019 e conta com uma média de quase 4.000 jogadores online em simultâneo nos últimos 30 dias. Os combates são no modelo MOBA, onde você controla uma espécie de herói e evoca diversos lacaios para enfrentar e tentar derrotar os lacaios e heróis adversários.

Afinal, como é o jogo?

Minion Masters tem uma proposta que é bastante diferente e divertida, misturando MOBA com Arena num combate fantasioso cheio de efeitos e magias. Confira o gameplay no vídeo logo abaixo!

Como obter gratuitamente?

O primeiro passo é instalar o jogo-base de Minion Masters, que é gratuito na Steam. Deste modo, basta acessar a página do jogo e clicar em “Instalar Jogo” para que ele seja instalado em sua máquina. Você também pode clicar direto no botão do widget logo abaixo, se tiver o app da Steam instalado.

Após isto, para que você tenha a expansão gratuitamente, basta acessar esta página na Steam e clicar sobre o botão “Adicionar à Conta” (veja a imagem de exemplo abaixo). Esta promoção é do tipo “até os estoques acabarem”, então não há um prazo determinado para que você consiga pegar o jogo gratuitamente, apenas corra para não ficar sem o seu!

Para que você tenha a expansão gratuitamente basta acessar esta página na Steam e clicar sobre o botão Adicionar à Conta

Mas e você, o que acha do jogo? Já conhecia antes? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.