[ESO] Addons: Como instalar? Quais eu uso? Novo sorteio!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! Hoje vamos falar sobre ADDONS, as extensões que tanto facilitam nossa gameplay em Elder Scrolls Online.

Se você ainda não manja muito bem sobre como eles funcionam ou quais você pode usar, segue aqui o vídeo ensinando a instalá-los e mais a seguir a lista daqueles que eu considero mais importantes.

Não esqueça de se inscrever em meu canal do Youtube e participar do sorteio de 1 jogo-base de ESO que está rolando! Para participar do sorteio, acesse esta página: .

ATENÇÃO!

Diversos addons exigem a instalação de bibliotecas. Bibliotecas são como addons comuns, mas sua única função é permitir o funcionamento de outros addons. Basta instalá-las da mesma forma que um Addon comum.

Leia a descrição de cada addon e veja se ele exige alguma biblioteca, pois em sua falta o addon não funcionará!

Sorteio de 1 Jogo-base de ESO

Para participar desse sorteio e ter a chance de ganhar uma cópia do jogo-base de Elder Scrolls Online é muito simples! Basta se inscrever em meu canal e então acessar a página oficial do sorteio. Confira o vídeo abaixo para mais detalhes sobre como participar.

https://www.youtube.com/watch?v=Ip36EEvP9TI

Como instalar um Addon?

Faça o download do addon desejado acessando https://www.esoui.com. Assista ao vídeo a seguir para saber como instalá-lo depois.

Lista de Addons que eu uso


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.