Patch 0.1.5.2 chega de surpresa ao Palworld

Palworld acaba de trazer um novo patch de surpresa, sem aviso prévio algum. A atualização 0.1.5.2 trouxe poucas correções e aparentemente é exclusiva do ecossistema Xbox (que inclui o PC Gamepass). O que é realmente esquisito, considerando que toda atualização leva um ou dois dias pra sair nesse ecossistema depois de já ter sido disponibilizada no Steam.

Mas, apesar de pequeno esse patch trouxe uma correção que eu estava esperando já há muito tempo e deu uma leve melhorada em um ponto que ia aparecer no meu próximo vídeo de coisas que eu odeio em Palworld e precisam de correção rápida.

A nota de atualização foi divulgada no X (antigo Twitter) oficial do game. Você pode acompanhar diretamente pelo meu Discord também.

Indo direto ao ponto, eles corrigiram um problema em que arquivos de save com tamanho maior que 16Mb não seriam salvos corretamente, podendo causas a perda do seu progresso mais recente quando você faz logout do jogo, por exemplo. Vira e mexe isso acontecia comigo, era comum eu sair do jogo e ao voltar me dar conta de que os últimos 20 minutos não foram salvos e ter que ir lá refazer tudo de novo.

Outra correção foi com relação a um bug no multiplayer que fazia o jogo crashar e fechar, mas sobre isso eu não sei opinar porque eu não jogo multiplayer, afinal uso a versão do Gamepass e nela o multiplayer é bugado e escasso.

Bom, foram essas as alterações. Poucas, mas muito bem-vindas!

Você pode saber mais sobre o patch anterior (versão 0.1.5.1) clicando aqui.