Just Cause 4 – Obtenha o game GRÁTIS e veja um gameplay

Just Cause 4 é um jogo de ação e aventura de 2018 desenvolvido pela Avalanche Studios e publicado pela Square Enix. É o quarto jogo da série Just Cause e a sequência de Just Cause 3 de 2015. Nesse jogo o protagonista, Rico, enfrenta um problema relacionado a uma organização paramilitar chamada Mão Negra.

Após os eventos do jogo anterior, Rico corta relações com a Agência, com quem trabalhou anteriormente, para resolver um mistério envolvendo seu pai Cientista e uma grandiosa arma desenvolvida pela Mão Negra.

No controle do protagonista você terá diversas possibilidades para explorar o ambiente, quase tudo sendo destrutível das mais diversas formas. Você também terá liberdade para voar, planar, correr, pular, nadar, etc.

Confira agora mesmo um rapidíssimo guia de como obter o seu game gratuitamente e logo em seguida os primeiros 20 minutos de gameplay do jogo. Se preferir, assista a este vídeo lá no meu canal no Youtube.

Aproveite e inscreva-se em meu canal para acompanhar mais vídeos como este, basta clicar aqui para inscrever-se!

Para baixar sua cópia gratuita de Just Cause 4, acesse a página do jogo na Epic Games.


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.