Genshin Impact já está disponível para instalação!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos muito bem! O game Genshin Impact já está disponível para você pré-instalar e aguardar o lançamento global amanhã, dia 28/09/2020!

Como instalar?

Para instalar o Genshin Impact em seu dispositivo Android, iOS, em seu PC ou PS4 é muito simples: acesse a página oficial do jogo e clique sobre o botão correspondente à sua plataforma favorita onde você pretende instalar o jogo.

Plataformas onde Genshin Impact estará disponível

Um download será iniciado e você precisará instalar o launcher do jogo. Após instalar o launcher do jogo, ele será automaticamente aberto e começará a baixar o jogo propriamente dito. São 11,97Gb de download e a conexão, pelo menos aqui para mim, ficou bastante ruim. Minha taxa de download costuma ficar entre os 20 e os 30 Mbps, porém aqui, como vocês podem ver na imagem abaixo, eu só consegui baixar a meros 270 Kbps. Espero que a conexão seja melhor para vocês!

Launcher de Genshin Impact

Personagens jogáveis de Genshin Impact

Se você quiser saber quais são os personagens jogáveis de Genshin Impact, confira o vídeo a seguir em que eu mostro todos os 23 oficialmente disponíveis no game!

Bom, galera, a dica de hoje era só essa bem rapidinha mesmo. Então, vou ficando por aqui e aguardo vocês amanhã no lançamento do Genshin Impact!


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.