RuneScape MMORPG chegará ao Steam

RuneScape, outro MMORPG das antigas, chega ao catálogo do Steam e facilita o acesso ao game para milhares de pessoas que utilizam a plataforma diariamente.

O game foi lançado ainda em 2001 pela Jagex e segue até hoje como um dos MMORPGs mais jogados em todo o planeta. No momento em que essa postagem foi escrita o game ocupava a 9ª posição nos MMOs mais jogados do mundo, com uma média de quase 740 mil jogadores online por dia neste mês (Setembro).

Capa do jogo RuneScape MMORPG

Conquistas e Cross-plataform

Como diferencial das demais versões, a do Steam possibilitará ao player alcançar conquistas além de ser cross-plataform com as demais versões do game. Ou seja, quem passar a jogar via Steam poderá encontrar seus amigos independentemente da plataforma que eles usarem para rodar o game.

Data de Lançamento

Ao acessar a página do game no Steam você verá que a data de lançamento planejada para a plataforma é o dia 14 de Outubro desse ano, 2020.

Além disso você já pode acessar a página do jogo e adicioná-lo à sua Lista de Desejos para ser notificado no momento em que o jogo se tornar disponível na plataforma veterana da Valve.


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.