Final Fantasy XVI – Trailer Official Legendado em PT-BR – PS5 Showcase

Final Fantasy XVI é o novo game da franquia Final Fantasy que será lançado para PlayStation 5, console que será lançado globalmente agora no dia 19 de Novembro desse ano (2020). Durante o evento de apresentação do novo console, a PS5 Showcase, foi apresentado o trailer oficial de revelação do novo game.

Final Fantasy XVI introduz novos personagens, um mundo muito similar ao de Ivalice que já vimos em outros games da franquia, como Final Fantasy XII, bem como novas alcunhas para os Summons e Summoners, quais sejam, respectivamente, Eikons e Dominants.

Confira agora o trailer oficial de revelação de Final Fantasy XVI, apresentado na PS5 Showcase, legendado em Português-BR pelo Tio Lou!

Final Fantasy 16 – Trailer Official

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS às respectivas produtoras e detentoras de TradeMarks. O canal Tio Lou Games não responde por qualquer delas e não possui qualquer vínculo com as mesmas.


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.