5 MMORPGs Tab-target pra você jogar ainda hoje!

Fala galerinha, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! Eu sou o Tio Lou e vocês estão no canal Tio Lou Games.

Hoje eu trago pra vocês mais uma lista. Dessa vez serão MMORPGs do tipo Tab-target, aqueles que a gente define um alvo e as skills acertam automaticamente (ou quase isso). Se você curtir as dicas, deixe um Like no vídeo abaixo e não se esqueça de se inscrever no canal Tio Lou Games. Se quiser apoiar financeiramente o canal, deixe um Aplauso clicando no botão “Aplauso” logo abaixo do vídeo, lá no Youtube.

GUILD WARS 2

A gente já abre essa lista com um game excelente e que tá pra chegar na Steam ainda esse mês. Eu fiz uma postagem sobre isso e tá aqui no Blog também pra quem quiser saber mais detalhes acerca disso. Mas já adianto pra quem ainda não viu o vídeo/post que quem já tem conta não vai poder usar ela no Steam. Então, se seu objetivo é jogar via Steam, aguarde o lançamento do game na plataforma.

Guild Wars 2 é um MMORPG do estilo Tab-target com uma mecânica singular que o diferencia dos demais MMOs: as suas ações aqui impactam no destino da história. É como o que acontece em games single-player, mas raramente isso é visto em multiplayer.

Um sistema de evento dinâmico substitui as missões tradicionais, utilizando um efeito cascata que permite que os jogadores abordem as missões de maneiras diferentes como parte de um mundo persistente. O sistema de combate também é mais dinâmico, promovendo sinergia entre as profissões e usando o ambiente como uma arma. O sistema de habilidades do game funciona no estilo do jogo Magic, porém menos complexo do que o do jogo Magic propriamente dito.

Até 2015 o jogo era buy to play mas desde então, que foi quando o jogo atingiu a incrível marca de mais de 5 milhões de unidades vendidas, o jogo é totalmente free-to-play.

Link para instalar o jogo: https://cdn.tiolou.com.br/8jiLbzDt.

Link para o jogo no Steam: https://cdn.tiolou.com.br/Y0Lo9yWS.

STAR WARS: THE OLD REPUBLIC

SWTOR é um jogo de 2011 e é ambientado no universo Star Wars. É riquíssimo em história, tem uma sequência de missões magnífica e uma ambientação incrível pra quem curte o enredo. SWTOR é hoje o 13º MMORPG mais jogado do planeta, com uma média de 530 mil jogadores online diariamente.

O jogo chegou recentemente no Steam, facilitando a instalação e a assinatura opcional do jogo, pra quem a busca. O jogo tem um sistema parecido com Freemium e você encontra todos os detalhes no post que eu fiz sobre o jogo aqui no Blog também.

Link para instalar o jogo via Steam: https://cdn.tiolou.com.br/KNbVpFZO.

LORD OF THE RINGS ONLINE

LOTRO é um MMORPG altamente focado no PvE, com milhares e milhares de missões, todas ambientadas no mundo de Tolkien, na Terra Média. Você passa pelos eventos retratados nos filmes do Senhor dos Anéis e muito mais.

Até o dia 31 do mês passado você podia obter centenas de quests gratuitamente, pois estavam distribuindo vários pacotes de DLC do jogo, como eu anunciei diversas vezes aqui no Blog e no Youtube também. Quem quiser mais detalhes sobre quantidade de jogadores, como instalar e muito mais, acesse o post que eu fiz aqui no blog.

Link para instalar o jogo via Steam: https://cdn.tiolou.com.br/RGRjFOU.

DUNGEONS AND DRAGONS ONLINE

Outro MMO que ainda vive e vive bem, com cerca de 30 mil jogadores online diariamente, é Dungeons And Dragons Online. O jogo é totalmente focado no sistema de RPG de mesa de mesmo nome e suas missões e ambientação são simplesmente incríveis, ainda mais tendo em conta que é um jogo de 2012.

Um pacote de centenas de quests em DLC também estava disponível pro DDO e você encontra mais detalhes no mesmo post que eu citei no jogo anterior, o LOTRO.

Link para instalar o jogo via Steam: https://cdn.tiolou.com.br/RolLr0bl.

Final Fantasy XIV

Pra finalizar com chave de ouro eu trouxe Final Fantasy XIV pra vocês. Esse é um jogo que não é exatamente free-to-play, mas ele recebeu TANTO conteúdo gratuito no Free Trial no último grande patch que virou praticamente isso. Você consegue instalar o Free Trial do FF XIV seguindo as dicas que eu dei no vídeo “Como jogar FF XIV De Graça e em Português” que eu lancei aqui no canal um tempinho atrás. Basta clicar no link anterior para acessar o vídeo e ver como instalar e traduzir o jogo.

no post que eu fiz aqui no Blog sobre o jogo também te ensina a criar a sua conta e muitas outras coisas.

Vale lembrar que FF XIV é hoje o segundo MMORPG mais jogado do planeta, com mais de 2 Milhões de jogadores online diariamente.

Link pra instalar o jogo via Steam: https://cdn.tiolou.com.br/6rNl3tmm.

Mas e aí galera, vocês jogam ou conhecem algum dos games que eu citei? Comentem ai, deixem suas opiniões sobre os MMORPGs citados e compartilhem suas experiências. Eu vou fazer questão de ler todos os comentários!

Bom, essas eram as dicas que eu tinha pra vocês hoje. Caso você tenha gostado do vídeo, deixe um like e se inscreva no canal Tio Lou Games. Se quiser me auxiliar financeiramente para manter o canal sempre produzindo, deixe um Aplauso clicando no botão Aplauso logo abaixo do vídeo lá no Youtube.

Eu vou ficando por aqui e caso vocês tenham qualquer dúvida ou sugestão, COMENTEM também. Um abraço do Tio, até a próxima. Valeu!


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.