Lembrete: LOTRO e DDO com missões GRÁTIS!

Fala pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! Venho aqui hoje lhes lembrar que são os últimos dias para resgatar seus pacotes (DLCs) com centenas de quests totalmente GRATUITAS e que serão suas para sempre!

Até quando vai a promoção?

O prazo LIMITE para resgatar seus pacotes de quests (DLCs) de Lord of The Rings Online e Dungeons and Dragons Online é até o dia 31/08/2020.

Resgate, preferencialmente, ANTES desse dia, para garantir o sucesso no processo.

Como resgatar os pacotes de missões?

Missões de Lord of The Rings Online

Simples! Se preferir assistir em vídeo, eu publiquei um tutorial de como resgatar as quests neste artigo de quando a promoção foi lançada. Em breve farei um vídeo novo e irei atualizar este post com ele.

Primeiro de tudo, crie a sua conta no site do Lord of The Rings Online clicando aqui, faça o download do jogo via Steam clicando aqui, abra-o após instalado e faça login em sua conta.

Ao iniciar o game Lord of The Rings Online, na tela de login clique em “Exit Creation” para voltar ao menu principal. Nesta tela, clique sobre o botão “Get Points and Account Upgrades” para acessar a loja do jogo. Ao abrir a loja, vá até a aba “Redeem Code”, então insira o seu cupom LOTROFREEQUESTS e clique em Apply. Aguarde e pronto!

Missões de Dungeons and Dragons Online

Para resgatar as quests deste game o procedimento é praticamente o mesmo. Para os detalhes, recomendo assistir ao vídeo em que eu ensino a resgatar em ambos os jogos.

O código para resgatar em Dungeons and Dragons Online é DDOFREEQUESTS.


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.