[Phantasy Star Online 2] Lançamento e mais detalhes

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! Phantasy Star Online 2 será lançado amanhã e esse será um dia especial para os fãs de MMORPG e principalmente para os fãs da franquia Phantasy Star, aqueles que, como eu, jogam desde a era 16Bit.

Phantasy Star Online 2 é um MMORPG free-to-play (não precisa comprar e nem pagar mensalidade para jogar) e já tem 10 anos na ativa. O jogo foi lançado anteriormente na Windows Store do Windows 10, porém o lançamento foi tão conturbado que o jogo foi abandonado nessa plataforma.

Confira no vídeo de hoje os detalhes acerca do lançamento de Phantasy Star Online 2 e fique ligado no que acontece no mundo gamer! Não se esqueça de se inscrever em meu canal do Youtube caso goste do conteúdo, pois isso me ajuda a continuar produzindo este tipo de conteúdo. Segue o vídeo.


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.