Jogue Final Fantasy XIV DE GRAÇA

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! Vocês sabiam que dá para jogar Final Fantasy XIV DE GRAÇA? É sério, dá mesmo. E vai melhorar ainda mais com o lançamento do Patch 5.3 no dia 11 do mês que vem (Agosto).

Final Fantasy XIV Patch 5.3 - Reflections in Crystal Banner

Vai melhorar porque a partir de 11/08/2020 você terá acesso GRATUITO a todo o conteúdo do jogo-base de Final Fantasy XIV, além das expansões A Realm Reborn e Heavensward, incluindo a raça Au Ra e três profissões adicionais, sendo elas Dark Knight, Astrologian e Machinist, bem como todo o conteúdo da série de patches 3.x até o nível 60. E isso se deve ao fato de o game estar comemorando seus mais de 20 milhões de jogadores ativos ao redor do mundo, sendo o segundo MMORPG mais jogado do planeta, logo atrás de World of Warcraft.

Atualmente é possível desfrutar de todo o conteúdo até o nível 35 no Free Trial, entretanto com esse novo patch no mês que vem o conteúdo crescerá exponencialmente para jogadores do Free Trial.

Assista em Vídeo

Dica especial

Uma dica muito interessante é que você jogue o Free Trial até que contemple todo o conteúdo disponível, como subir o nível de todas as suas Jobs até o máximo possível, e só então compre o jogo completo e comece a pagar a mensalidade, caso queira continuar progredindo no jogo.

Em breve teremos mais conteúdo sobre Final Fantasy aqui no canal, isso inclui Final Fantasy XIV. Então, inscreva-se e fique de olho no que rola aqui na comunidade!

Como jogar o Free Trial

Para jogar o teste gratuito, que com esse upgrade massivo de conteúdo disponível no mês que vem se tornará mais um Free to Play do que um teste propriamente dito, basta que você acesse a página do jogo na Steam, clique no botão verde “Jogar” (às vezes aparece “Instalar”, em vez disso) e então instalar o Launcher do jogo. Abrindo o launcher, você poderá criar uma nova conta caso ainda não tenha. Após logar em sua conta, o jogo será baixado automaticamente em seu computador.

Quais as limitações?

Não existe limite de tempo. Você pode jogar, atualmente, até o nível 35. Você pode entrar em grupos, mas não pode criar grupos. Todas as demais limitações, você pode ver no site oficial do jogo clicando aqui.


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.