Resgate Justice Among Us totalmente grátis!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! Nesta pandemia nós estamos vendo uma série de movimentações para ajudar as pessoas a ficarem em casa. Dentre esses movimentos, para nós gamers destaca-se os games grátis sendo distribuídos pelas empresas.

Desta vez temos Justice Among Us sendo distribuído gratuitamente tanto na Steam quanto no marketplace do Xbox.

Válido até…

A promoção é válida até o dia 16 de Junho de 2020 na Steam. As demais plataformas não anunciaram uma data de encerramento para a promoção.

Como resgatar na Steam

Para resgatar na Steam basta acessar a página do jogo na plataforma e clicar em “Adicionar à conta”. Vale lembrar que, na Steam, o jogo:

  • 👍 Acrescenta +1 na contagem da conta;
  • 🏆 Possui conquistas.

Como resgatar no Xbox

Para resgatar o jogo no Xbox, basta acessar a página do game no Marketplace ou pesquisar pelo jogo em seu console. Na página da internet, clique sobre o botão “Comprar Jogo – Grátis” e confirme a “compra”.

O jogo funciona no Xbox One via retrocompatibilidade.

Como resgatar no Playstation 4

E para resgatar o jogo em seu PS4, basta acessar a página do game na PSN ou pesquisar por ele em seu console. Na página da internet, clique sobre a opção “Adicionar ao carrinho” e finalizar a “compra”.


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.