ESO – Ganhe o Jogo-base GRÁTIS!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! Teremos mais um sorteio SIM. Já tá rolando aquele do Riders of Icarus e agora tem mais esse em simultâneo.

Você pode ganhar uma cópia do jogo-base de Elder Scrolls Online totalmente grátis, para isto basta:

  1. Inscrever-se em meu canal do Youtube;
  2. Curtir também minha página lá no Facebook;

Regras do Sorteio

As regras são simples, porém rígidas. O sorteio é destinado àqueles que realmente jogarão ESO caso ganhem o sorteio. Se você não gosta do jogo ou não pretende jogar por qualquer motivo que seja, não participe e deixe quem realmente quer ter a chance de ganhar o sorteio.

Caso constatada má fé, o responsável será adicionado à blacklist pública.

Você pode marcar quantos amigos quiser no post oficial do sorteio. Entretanto, apenas 2 por comentário. Não será permitido marcar contas fake, de marcas ou o mesmo amigo mais de 1 vez, sob pena de desclassificação imediata e permanente de todos os sorteios atuais e futuros do Tio.

Uma vez que o sorteio tenha sido realizado, farei um novo post oficial para o novo sorteio. Comente novamente, marcando quantos amigos quiser e seguindo as regras já ditas aqui e também as dispostas em Regras da Comunidade.

Metas para os sorteios

Serão realizados 10 sorteios do jogo-base de ESO, no total. Cada um ao atingir uma meta diferente de inscritos em meu canal do Youtube.

O primeiro sorteio será realizado quando atingirmos a meta dos 1.100 inscritos. As metas estão definidas e descritas logo a seguir:

  1. 1.100 inscritos
    Sorteio já finalizado, confira quem venceu: https://youtu.be/yRbGhnl-9AQ;
  2. 1.200 inscritos
    ATROPELAMOS ESTA META! Sorteio já finalizado, confira quem venceu: https://youtu.be/hbfROOO9n7o;
  3. 1.500 inscritos;
    – SORTEIO ROLANDO! PARTICIPE: https://youtu.be/uNKuwFGeLVM
  4. 2.000 inscritos;
  5. 3.000 inscritos;
  6. 4.000 inscritos;
  7. 5.000 inscritos;
  8. 6.500 inscritos;
  9. 8.000 inscritos;
  10. 10.000 inscritos

Eu sei, é uma meta bastante ampla para um canal com meros 1,06 mil inscritos atualmente. Entretanto, fiquem tranquilxs porque eu tenho certeza de que bateremos todas! Então, compartilhem o canal e os vídeos com seus amigos e peçam para que todos se inscrevam, pois assim teremos os sorteios mais rapidamente!

Ainda tem dúvidas? Entre em contato!

Caso vocês tenham qualquer dúvida sobre os sorteios, por favor entrem em contato através de minha página no Facebook, comentários no Youtube quando o vídeo sobre isso sair ou via e-mail clicando nos botões “Contato” ou “E-mail” que tem ali em cima no menu do Blog.