3 Games GRÁTIS – Resgate agora mesmo!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! Hoje vamos resgatar 3 novos jogos inteiramente grátis que serão nossos para sempre!

Primeiramente, será necessário criar uma conta tanto na Epic Games quanto na GOG.com para resgatar os jogos. Caso já tenha conta, basta realizar login nos websites. Começamos com os dois games gratuitos desta semana na Epic Games:

Samurai Shodown

Para resgatar este jogo, acesse este link e então clique sobre o botão “Obter”. Após isto, faça login com a sua conta ou crie uma caso necessite e então clique sobre o botão “Fazer Pedido” para resgatar o jogo que será seu para sempre.

Veja a seguir algumas imagens ilustrando o procedimento:

Ark: Survival Evolved

Para resgatar este jogo, acesse este link e então clique sobre o botão “Ver Ofertas” e então na Edição Standard do game, clique em “Obter”. Após isto, faça login com a sua conta ou crie uma caso necessite e então clique sobre o botão “Fazer Pedido” para resgatar o jogo que será seu para sempre.

Veja a seguir algumas imagens ilustrando o procedimento:

Hitman: Absolution

ENCERRADO!!!

Para resgatar este jogo, acesse este link e então clique sobre o o texto “Hurry up! Sale ends in:”. Após isto, faça login com a sua conta ou crie uma caso necessite e então clique sobre o banner do Giveaway, no botão “Get it FREE” para resgatar o jogo que será seu para sempre.

Veja a seguir algumas imagens ilustrando o procedimento:


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.