Riders of Icarus – Corrigindo Texto Bugado “???????”

Banner Principal

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! A dica de hoje é bem rapidinha e objetiva a correção do erro de fontes do Riders of Icarus que às vezes fica bugado aparecendo somente interrogações “???????” no lugar do texto.

Infelizmente eu não tenho nenhuma imagem para exemplificar o erro, mas caso consiga colocarei aqui.

Se você está passando por esse problema, saiba que isso geralmente é causado pela falta das fontes corretas instaladas em seu computador. O Riders of Icarus utiliza algumas fontes que às vezes não estão presentes nos computadores de algumas pessoas, então basta instalá-las para corrigir o problema.

Pacote de Fontes

O primeiro passo é baixar o pacote de fontes que resolve o problema. Ele é razoavelmente grande, com mais ou menos 550Mb para download.

Para baixar este pacote de fontes, clique aqui.

Instalando as Fontes

Para instalar as fontes é muito simples. Após baixar o pacote,

  • Extraia-o numa pasta qualquer (imagem 1);
    • Se você precisar de algum programa para extrair o arquivo, recomendo que clique aqui para baixar o WinRAR. Depois instale-o para poder usá-lo.
  • Selecione todas pressionando CTRL + A em seu teclado, clique sobre qualquer uma das fontes com o botão direito do mouse e então selecione a opção “Instalar” (imagem 2).

Agora, basta aguardar pacientemente até o fim.

Caso apareça alguma mensagem de erro (imagem 3), é apenas porque você já tem alguma ou algumas das fontes instaladas em seu PC. Marque a caixa “Fazer isso para todos os itens atuais” e então clique em “Não” para não substituir as suas fontes.

Também é possível que apareça outra mensagem de erro informando que a fonte não pôde ser instalada. Neste caso ignore e apenas prossiga.

Agora, apenas aguarde até o fim. Abaixo, algumas imagens para ajudar no processo:


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.