[ESO] Como funciona o “Enlightened”? (Bônus de XP)

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! A dica rápida de hoje é sobre The Elder Escolls Online e o bônus de XP do lv.50. Vamos conhecer melhor ele e saber como funciona!

"Seu personagem está iluminado e receberá os próximos 182,132 XP em uma taxa acelerada"

O “Enlightment” é um sistema que beneficia o jogador com um bônus de XP em Elder Scrolls Online.

O sistema permite que, automaticamente, a cada 24h o personagem receba o benefício. As 24h são contadas a partir do momento em que você atingiu o CP 1 em seu personagem, daí então de 24 em 24 horas você receberá, automaticamente, o benefício.

Esse bônus de XP diz “a uma taxa acelerada”. Isso quer dizer, na verdade, que você receberá 4x mais XP do que o normal. Então, se você fizer os conteúdos do jogo e receber 100k de XP, caso esteja com o bônus ativo você receberá, na verdade, 400k de XP.

Esse bônus de XP pode ser acumulado por até 12 dias consecutivos. Após isto, você para de acumular bônus até começar a gastá-lo. Para ganhar XP você pode fazer atividades como completar quests, matar monstros, lutar em Cyrodiil, explorar dungeons ou cavernas e encarar trials.

Em breve teremos mais guias de ESO aqui e no meu canal do Youtube, então inscreva-se lá, ative o sininho e, se quiser, também inscreva-se na Newsletter do Tio para receber tudo por e-mail!


E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.