[Riders of Icarus] Como trocar de Servidor

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs!

Esse post aqui é apenas uma dica bem rápida sobre uma dúvida que me foi enviada nos comentários do meu canal no Youtube. Se você também tem dúvidas sobre como trocar de servidor, essa é a sua hora. Isso pode ser útil para quando você não tem muita experiência e acabou, por acidente, criando um personagem ou logando no servidor errado e agora não consegue mais voltar para o Parna, nosso servidor BR.

Caso esse seja o seu caso, basta que você clique sobre o botão “Start Game” como se fosse fazer login em seu personagem. Então, clique em “Select Region” na parte superior direita da janela que se abriu (passo 1) e depois selecione “The Americas” (passo 2). Por fim, selecione o nosso servidor “Parna” (passo 3). Simples assim. Veja a seguir algumas imagens com o passo-a-passo. Você pode clicar nas próprias imagens para vê-las em tamanho ampliado, caso precise.

Passo 1
Passo 2
Passo 3

E aí, gostaram das dicas? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.