Para você, o que é Pay to Win (p2w)?

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! Hoje venho aqui propor um estudo de caso para colher dados da comunidade e então poder julgar jogos e definir se são ou não Pay to Win, o que é, na verdade, Pay to Win, se existe Pay to Fast e o que ele seria, em caso positivo.

Para participar logo da pesquisa, clique aqui. Leia abaixo para saber exatamente do que se trata.

Além disso, será criada uma página acoplada ao website original (https://www.tiolou.com.br) que servirá como vitrine para listar todas as análises 100% sinceras do Tio Lou, que serão realizadas de acordo com os parâmetros montados após o encerramento desta pesquisa.

Tio Patinhas e a Meritocracia. - 9quadros - Medium
Imagem chamativa para parecer que tem menos texto e evitar que você desista de ler no meio ❤️

Em suma, a comunidade responderá a um breve questionário onde irá expor sua opinião mais sincera sobre as perguntas realizadas no início desse texto. No fim do prazo (ainda a ser estabelecido), eu lerei TODAS as respostas e coletarei uma mistura de todas as opiniões para formar critérios que irão avaliar os games. Após criados estes critérios, criarei o primeiro vídeo como teste. No caso de a comunidade achar bom, sincero e acertivo, criarei diversos outros com os jogos que vocês mesmos forem indicando e tiverem curiosidade de saber mais a fundo se é ou não Pay to Win!

Então, participe e me ajude a montar essa página para que eu possa ajudar a comunidade a se munir contra esses games que só querem sugar nosso precioso dinheirinho xD

Responda ao questionário nessa página: https://cdn.tiolou.com/pesquisap2w.

Mais uma vez, obrigado a todxs por todo o apoio! Um abraço do Tio, até a próxima o/