Gameplay de Riders of Icarus – Ainda vale a pena em 2019?

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimxs! Aqui é o Tio Lou, neste gameplay jogamos Riders of Icarus e vamos ver como está o lag e a jogabilidade, fazer alguns comentários e tudo mais.

Vou deixar o registro em texto aqui no blog também para que vocês tenham um resumo do que foi dito no vídeo. Assista ao vídeo logo a seguir, se preferir.

Inscreva-se em meu canal para ficar por dentro das novidades!

Latência

Em questão de latência, Riders of Icarus gira em torno dos 120ms até os 360ms, dependendo do local em que se está no game e da hora do dia. Também depende, logicamente, da velocidade da sua conexão à internet. Mas em geral fica nessa faixa citada anteriormente.

Jogabilidade

Diferentemente do que ocorria no Icarus Online, onde os personagens não tinham o menor peso nas animações, aqui em Riders of Icarus pude notar uma pequena melhora nesse sentido. Você consegue sentir uma sutil melhora no peso dos personagens durante sua movimentação, o que auxilia pra um bom gameplay mais realista e mais competitivo.

Pay to Win

Farei um vídeo exclusivo para tratar sobre esse assunto posteriormente, pois toma bastante tempo analisando a loja e não era esse o objetivo desta análise.

Conteúdo

Existe uma vasta gama de conteúdos para quem joga Riders of Icarus atualmente. O jogo já passou por inúmeras atualizações e traz um número gigante de familiares para domar, diversos mapas além dos que estávamos acostumados em Icarus Online, sistemas de guilda, aliança, SvS, skills de familiares tudo funcionando plenamente.

Considerações Finais

Riders of Icarus vale a pena ser jogado ainda em 2019! O jogo conta com muito conteúdo a ser feito, possui uma história bastante razoável para se acompanhar, a latência fica na média esperada para servidores norte-americanos, todos os sistemas do jogo estão em pleno funcionamento e o jogo em si tem mecânicas únicas e muito divertidas.

Os único pontos negativos aqui seriam a falta de uma comunidade brasileira acolhedora no jogo e a falta de uma tradução para o nosso idioma. Este último ponto a Gameflip anunciou que seria resolvido: a Valofe, segundo eles, se comprometeu a traduzir o game para a nossa comunidade.

Tendo dito tudo isto, vale SIM a pena jogar Riders of Icarus em pleno 2019.


E você, o que achou deste gameplay? Pretende jogar Riders of Icarus após a migração? Conta pra gente aí nos comentários, deixe sua opinião e participe da comunidade! Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.