Ellun será mantido na migração de Icarus Online, diz Gameflip

Ellun será mantido: esta é a notícia da vez. A Gameflip lançou em seu website oficial do Icarus Online esta novidade que, enfim, abrandou um pouco a fúria dos fãs do game recém-lançado com servidores localizados aqui no Brasil.

Assista a esta notícia em vídeo logo abaixo ou leia a seguir.


Confira o Review de Icarus Online BR, realizado após a finalização do Beta Fechado.


Ellun é o c#$%! A Fúria da Gamebase

Após ter inicialmente anunciado que absolutamente tudo seria perdido, a Gameflip recebeu a imensa fúria dos jogadores que, com toda razão, reclamavam sobre terem gastado dinheiro no jogo e estarem sendo lesados pela empresa com esta atitude.

O principal tópico das reclamações é o desrespeito para com aqueles que investiram dinheiro real no jogo desde o seu lançamento, alguns em grandiosas quantias.

Talvez numa tentativa de apaziguar essa fúria generalizada da comunidade, agora há pouco surgiu a notícia de que ao menos o Ellun de todos os personagens da conta será mantido durante a migração, que ocorrerá em 11/12/2019.


Gameflip anuncia a migração de seus servidores para a Valofe e o encerramento de suas atividades como publisher de Icarus Online BR.


O Futuro de Icarus Online

Apesar da notícia, muitos dos jogadores ainda se mostram estressados com a situação. Alguns investiram no game uma quantia um tanto razoável, outros nem tanto, apesar disso todos compartilham da frustração de um jogo recém-lançado que já chega ao seu fim e leva junto de si todo o investimento dos jogadores.

Qual será a próxima notícia a respeito desta migração? Você pretende continuar jogando Icarus após a migração ou abandonará o barco de vez?

Deixe nos comentário a sua opinião e participe da comunidade. Você também pode fazer parte do nosso Grupo no Facebook, da Página do Facebook, seguir o Perfil do Instagram e se inscrever no Canal do Youtube.